Cabeceiras de pontes e encostas ganham cascalhamentos em Iguatemi.

Publicado em: 09/01/2012 12:12
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Cabeceiras de pontes e encostas ganham cascalhamentos em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da equipe de obras rurais da secretaria municipal de obras e infraestrutura realizou a implantação de cascalhos nas cabeceiras de pontes e encostas de vários pontos das estradas vicinais e da rodovia estadual que corta o município – a MS-180.

O prefeito Zé Roberto destacou que o objetivo dos trabalhos é de diminuir o perigo de deslizamento nas encostas e nas cabeceiras de pontes por parte de veículos que trafegam por estes trechos durante os dias de chuvas.

A secretaria de obras informou que o material usado neste trabalho foi adquirido através parceria com produtores rurais do Assentamento Rancho Loma, onde possibilitou a retirada da matéria prima para a colocação e compactação destes cascalhos.

Os trabalhos foram realizados através de parceria entre município e Agesul, onde o resultado foi muito satisfatório para os motoristas que usam diariamente a passagem nestes pontos.