Léo e Giba levantou a platéia na segunda noite da Feira do Leite.

Publicado em: 03/12/2011 01:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Léo e Giba levantou a platéia na segunda noite da Feira do Leite.

Com doze anos de estrada, a dupla revelação do momento no Brasil é a atração principal da segunda noite de festa do maior evento da agropecuária do Cone Sul – a Feira do Leite.

Léo e Giba é uma dupla que despontou nas rádios de todo o país, com sucessos sertanejos universitário que agrada a todos os públicos. Com a música de trabalho “Vibração”, eles estão na maior gravadora do País, a Som Livre e foi a escolha da coordenação da terceira edição da Feira de 2011.

Na primeira noite, Milionário e José Rico recebeu um público estimado em mais de 4 Mil pessoas e Léo e Giba também teve um excelente público durante a sua apresentação de mais de duas horas.

No sábado (3), a atração principal fica por conta do Grupo Barra da Saia e no domingo a festa se encerra com atrações regionais e bandas todos os dias.