Rodeio revela grandes talentos e garante emoção na Feira do Leite.

Publicado em: 02/12/2011 23:54
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Rodeio revela grandes talentos e garante emoção na Feira do Leite.

Durante os quatro dias de evento na Feira do Leite, acontece o Rodeio com montarias em touros na arena central do complexo do recinto da estrela leilões.

No primeiro dia (1), vinte e cinco peões montaram em disputa ao prêmio principal, já na noite desta sexta-feira (2) esse número de peões subiu para trinta.

Os participantes são das mais diferentes cidades do estado e região e tendo inclusive, peões da casa (local) que não deixam a desejar, demonstrando força e talento, o que faz com que o público presente, maioria população iguatemiense levante e torça pelos peões da terra do leite.

As montarias prosseguem neste sábado e se encerra no domingo (4) onde serão conhecidos os grandes finalistas.

A organização do rodeio da edição desta Feira do Leite fica por conta da Companhia Portera Véia que está proporcionando durante os quatro dias, alta classe de montadores.

“Graças a Deus que não aconteceu nenhum acidente até o momento, porém se algum imprevisto acontecer as nossas equipes de socorro estão de plantão ao lado do portão da arena com uma estrutura moderna e completa para dar o atendimento necessário para que nada aconteça de ruim aos nossos competidores” comentou o prefeito municipal – Zé Roberto que está acompanhando todas as montarias acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde e filhos.