Biffi comunica liberação de R$ 960 mil para Iguatemi.

Publicado em: 01/12/2011 12:04
Fonte/Agência: Wolglan Melo - Assessor de Comunicação – Brasília/DF
Biffi comunica liberação de R$ 960 mil para Iguatemi.

Durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira, (30), em Brasília, o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT/MS) deu uma excelente notícia ao prefeito José Roberto: liberação de R$ 960 mil para importantes ações em Iguatemi.

De acordo com o parlamentar, o recurso permitirá a implantação de abastecimento de água, no assentamento Rancho Loma, no valor de R$ 180 mil; a aquisição de três ônibus para o transporte escolar, no valor total de R$ 600 mil; e, em parceria com o senador Delcídio Amaral, R$ 180 mil para a implantação do programa Academia de Saúde, no bairro Vila Operária, que tem como objetivo oferecer à população infraestrutura, equipamentos e profissionais para a orientação de atividade física.

A boa notícia foi comemorada pelo prefeito José Roberto, que, após a reunião, destacou o compromisso, trabalho e atenção que o parlamentar tem destinado à população de Iguatemi.

“O deputado Biffi é um grande parceiro do nosso município, cujo trabalho reflete em melhorias para os setores de infra-estrutura, esporte e principalmente na educação pública. Em nome da população de Iguatemi, agradeço ao parlamentar pelo compromisso e atenção com a nossa cidade”, salientou o prefeito.

MAIS RECURSO:

Durante a reunião, o parlamentar informou ainda que articula, junto à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), R$ 450 mil para a implantação de abastecimento de água nos assentamentos Nossa Senhora Auxiliadora (R$ 300 mil) e Colorado (R$ 150 mil).

“A articulação já foi feita. Aguardamos apenas o sinal verde para oficializarmos mais duas importantes ações em prol de Iguatemi”, afirmou Biffi.