Salas de aulas terão novas mobílias em Iguatemi.

Publicado em: 01/12/2011 10:09
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Salas de aulas terão novas mobílias em Iguatemi.

Um recurso de cem mil reais destinada pelo deputado federal de Mato Grosso do Sul – Reinaldo Azambuja à Iguatemi, possibilitará a aquisição de novas mobílias para as salas de aulas das unidades escolares.

São conjuntos escolares tanto para o aluno quanto para o professor, com mesas e cadeiras além de projetores de mídia.

Os totais de recursos estão na ordem de R$ 100 Mil e serão utilizados para a adequação da estrutura da rede física das escolas municipais.

Iguatemi conta hoje com várias unidades de ensino na Rede Municipal, tendo inclusive atendimentos em período integral em creche.

O Plano de Trabalho prevê a aquisição, com assistência financeira do MEC, projetor multimídia e mobiliários (conjunto aluno e conjunto professor) para as salas de aulas das unidades escolares da rede municipal de ensino.

“Agradeço muito ao deputado Reinaldo Azambuja por estar destinando mais este benefício para a nossa cidade, pois estamos empenhados em proporcionar uma educação cada vez melhor nas nossas escolas” avaliou o prefeito.