Prefeito Zé Roberto solicita verbas para Iguatemi ao deputado federal Giroto em Brasília.

Publicado em: 29/11/2011 11:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde viajou para a capital federal em busca de recursos federais para o município.

Nesta segunda-feira (28) ele esteve com o Deputado Federal Edson Giroto (PR), onde solicitou ao parlamentar, a destinação de emendas parlamentares oriundas do tesouro nacional para investimentos em infraestrutura urbana para Iguatemi, como asfalto, drenagem e outros importantes investimentos que a cidade anseia.

“O José Roberto me pediu para viabilizar recursos para obras de infraestrutura na cidade. Sua preocupação é garantir melhor qualidade de vida aos moradores”, enfatizou Giroto, após reunião com o gestor municipal em seu gabinete, em Brasília.

Além deste, o prefeito de Iguatemi esteve visitando vários outros gabinetes dos parlamentares sul mato-grossenses com entrega de projetos visando o desenvolvimento do município.

“Temos buscado incansavelmente junto aos nossos deputados e senadores as verbas necessária para o desenvolvimento da nossa cidade, pois se ficarmos esperando que elas venham até nós isso poderá ser muito mais demorado. Temos vários deputados e os nossos senadores comprometidos com a destinação de verbas para Iguatemi e sempre estamos conversando com eles para que este processo seja cada vez mais acelerado” comentou Zé Roberto.

Ainda nesta ocasião, o prefeito entregou em mãos aos três senadores e a para toda a bancada de Mato Grosso do Sul, o convite para a Feira do leite, juntamente com ofícios do município pedindo a viabilização de recursos para a cidade.

O prefeito volta à Iguatemi nesta semana, onde irá recepcionar várias autoridades estaduais e federais na 3ª edição da Feira do Leite do território Cone Sul que começa nesta quinta-feira (01) e termina no próximo domingo (04).