Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Peti de Iguatemi realiza torneio misto entre os alunos.


Publicado em: 25/11/2011 19:01
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi.
Peti de Iguatemi realiza torneio misto entre os alunos.

A Secretaria de Assistência social do município de Iguatemi através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti realizou na última sexta-feira (25), o Torneio Misto entre todos os alunos matriculados no período matutino.

O monitor e coordenador da competição – Jaks Machado Braga destacou que a realização da competição tem um caráter de socialização, integração e recreação entre as crianças participantes.

Braga disse ainda que as turmas foram divididas em duas categorias, a Xaropinho formada por crianças de 6 à 09 anos e a categoria Garotinhos com crianças entre 10 à 14 anos.

As competições se resumiram em jogos mistos, devido à participação de meninos e meninas na mesma equipe e duraram três dias somente no período matutino, segundo a coordenação do Peti, devido ao forte sol que não proporciona conforto aos jogos neste horário em específico.

As equipes vitoriosas foram premiadas com medalhas entregues por todos os monitores, pela coordenadora do Peti em Iguatemi – Biga e pelo secretário de assistência social Agnaldo dos Santos Souza (Zorba).

Sessenta crianças participaram da competição que agitou e envolveu crianças, funcionários e monitores durante as partidas.