Prefeito de Iguatemi anuncia conquista da reforma do Estádio Municipal.

Publicado em: 04/11/2011 15:56
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Prefeito de Iguatemi anuncia conquista da reforma do Estádio Municipal.

Foi anunciado na manhã desta sexta-feira (04) pelo prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, a conquista da reforma total do estádio municipal de futebol.

Os recursos são oriundos de emenda do Tesouro Nacional, destinada pela Bancada Federal por meio dos senadores Waldemir Moka (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT) através do Ministério do Esporte no valor de R$ 546 Mil ao município de Iguatemi.

A verba já está empenhada junto à Caixa Econômica Federal à disposição do município, aguardando, nesta fase, o projeto da obra que tem a previsão de início em um ano.

O prefeito Zé Roberto comemorou mais esta conquista da administração municipal em prol da população. “São várias as conquistas, mas esta do nosso estádio me deixou muito feliz, pois é uma reivindicação antiga da nossa população, em especial aos amantes do esporte em nossa cidade. A nossa meta é de que muito em breve possamos receber jogos estaduais ou até mesmo nacionais no nosso Estádio, já que temos a previsão de recuperar toda a sua estrutura física. Temos muito a agradecer aos nossos senadores Delcídio e Moka que atenderam mais uma vez às nossas reivindicações durante viagens à Brasília” comentou o prefeito Zé Roberto.

As informações e detalhes do empenho podem ser consultados no Portal dos Convênios do Governo Federal.