Prefeito de Iguatemi pagou salários adiantados no dia do servidor.

Publicado em: 01/11/2011 18:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Prefeito de Iguatemi pagou salários adiantados no dia do servidor.

A prefeitura de Iguatemi adiantou para sexta-feira (28), o pagamento de todos os servidores municipais.

Normalmente, os vencimentos de cada servidor são depositados no dia 29 ou até mesmo no último dia do mês, considerando que o limite máximo é até o quinto dia útil de cada mês.

No entanto, por determinação do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, a secretaria municipal de finanças liberou a antecipação do pagamento de todos os mais de seiscentos servidores que fazem o quadro de funcionários públicos do município.

O prefeito destacou que a antecipação, além de promover um incentivo a mais, é uma forma de reconhecer todo o empenho e determinação de cada servidor.

“Não estamos fazendo nada de extraordinário, só estamos cumprindo com o papel de gestor responsável no cumprimento das nossas metas de pagamento sempre em dia. Às vezes adiantado, mas nunca atrasado” lembrou o prefeito Zé Roberto.

Na sexta-feira, quando teriam que parar devido ao feriado do “Dia do servidor público”, todos os departamentos e áreas trabalharam normalmente, ficando paralisados nesta segunda-feira (01).

No sábado (29), a prefeitura preparou uma grande festa para comemorar a passagem do “Dia do servidor público” no parque natural municipal da antiga Usina Piray com todos os mais de seiscentos servidores do município e seus familiares.

É o trigésimo quarto mês consecutivo de pagamento rigorosamente em dia aos servidores municipais de Iguatemi e a administração municipal comemora o resultado da gestão séria e responsável junto aos seus colaboradores.