No dia dos finados, visitantes encontram cemitério municipal ampliado em Iguatemi.

Publicado em: 01/11/2011 14:24
Fonte/Agência: Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Nesta quarta-feira (02), os visitantes que comparecerem no dia dos finados para visitar os túmulos, encontraram o cemitério municipal 20 (vinte por cento) maior em Iguatemi.

Após vários anos, a prefeitura municipal executou obra de ampliação no território do local, o que comportará por vários anos, sepultamentos no município.

Num dia em que lembramos as pessoas que faleceram, aglomerações se formam ao longo de todo o pátio do cemitério, com homenagens dos familiares a amigos que estão enterrados no local.

As obras de ampliação constituem-se no aumento de 200m², com a construção de um muro em todo o seu entorno e ainda a acessibilidade das suas dependências, tudo executado com recursos próprios.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esclareceu que além do cemitério, a capela mortuária também será reformada em breve, melhorando assim a sua infra estrutura.