Prefeito reúne milhares de servidores e familiares durante confraternização em Iguatemi.

Publicado em: 31/10/2011 17:13
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Em comemoração à passagem do “Dia do Servidor Público”, o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde realizou um grandioso almoço de confraternização com os servidores e seus familiares.

O almoço foi realizado nas dependências do Parque Natural Municipal da Antiga Usina Piray – um belíssimo ponto turístico do município, muito arborizado e com o contato direto com a sua natureza exuberante e preservada.

O quadro de servidores da prefeitura de Iguatemi, conta com aproximadamente 620 colaboradores, onde todos foram convidados juntamente com seus familiares.

O resultado foi a presença de mais de 2,5 (duas mil e quinhentas) pessoas presentes no evento, onde foram recepcionados por uma equipe de colaboradores da prefeitura municipal.

A ordem do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde foi de que toda a equipe de trabalho deixasse as pessoas presentes à vontade com suas famílias em baixo das árvores, passeando e curtindo o melhor da natureza do local, na praia artificial, nos jardins e barracas espalhadas ao longo de todo o parque.

Uma equipe de churrasqueiros, cozinheiras e demais pessoas da organização, realizaram um verdadeiro mutirão de trabalho para servir todas as mesas espalhadas no parque.

“Estamos totalmente à vontade aqui na Usina que além de um lindo lugar é muito gostoso passar um dia com nossas famílias e amigos pra comemorar o nosso dia” comentou o funcionário Donizete de Assis.

O prefeito Zé Roberto destacou os trabalhos na organização do evento que contou com a presença do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, Seguranças, Polícia Militar, Conselho Tutelar, além de uma equipe preparada para atender aos presentes durante todo o dia com toda segurança e conforto.

A prefeitura destacou ainda que todo o custo da festa foi por conta de patrocinadores, ou seja, a custo zero para o município. Empresas e pessoas da sociedade colaboraram na realização do evento, como proprietários de fazendas, empresas, comércio local e autoridades públicas.

Uma imensa fila se formou ao ser servido o almoço, porém com toda a tranquilidade que o local oferecia.

Logo mais à tarde, foi realizado um sorteio de brindes aos servidores, com prêmios de alta qualidade, como Televisor de LCD 32 Polegadas, várias Bicicletas, Forno Elétrico, Kits de Roupas, Jogos de louças, Máquinas Fotográficas Digital, Aparelhos de Celular, Sanduicheiras, Jogos de camisetas de times dentre vários outros prêmios que fizeram a felicidade de centenas de funcionários.

“Gostei muito da festa dos funcionários deste ano, estava tudo muito bom, gostei mais ainda porque voltei pra casa com um televisor de LCD de 32 Polegadas do sorteio dos prêmios” comentou o Mecânico da secretaria de obras – Milton Luiz do Divino (Preto Mecânico) ao levar pra casa um dos melhores prêmios entregues aos servidores.

Para as crianças, foi disponibilizado brinquedosm o Pula-pula, o Tobogã, Piscina de bolinha e muitas outras atratividades que fizeram a alegria da garotada.

Estiveram presentes, o prefeito municipal – Zé Roberto, acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde, dos Secretários municipais, o comandante da PM – Cap. Gilberto dos Santos, os vereadores Varico de Paula, Ivonei Ferreira Santana, Ricardo Ribeiro de Souza e Lean Ledesma Junior, além do Deputado Estadual Lauro Davi (PSB).

“Nossa intenção foi o de proporcionar um momento de lazer e descontração para os servidores que tanto trabalham em prol da nossa população” finalizou o prefeito.