Assistência Social é campeã do campeonato de futsal entre Servidores.

Publicado em: 31/10/2011 16:22
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Assistência Social é campeã do campeonato de futsal entre Servidores.

Após várias rodadas e uma semifinal eletrizante, saiu o resultado da grande final do campeonato de futebol de salão entre os servidores municipais da prefeitura de Iguatemi acontecida na noite da última sexta-feira (28) no ginásio de esportes da cidade.

Disputaram o terceiro e quarto lugares as equipes do Gabinete/Imprensa contra a equipe dos Técnicos/Assistentes de Administração, onde, quem levou a melhor na disputa foi a equipe dos Técnicos/Assistentes. Ambas disputaram o primeiro e segundo lugar na edição anterior da competição.

Disputando o primeiro e segundo lugares, se enfrentaram as equipes da Assistência Social contra a surpreendente equipe do pátio de obras formada por atletas dos Auxiliares de Serviços Diversos – A.S.D’s.

A equipe dos A.S.D’s foi a grande revelação da competição, pois, na edição anterior deste campeonato, eles não conseguiram chegar sequer na semifinal e que neste ano surpreendeu a todos com a classificação para disputa da final.

No entanto, com grande preparo e determinados a levar o título deste ano, a equipe da Assistência Social acabou conquistando o título de grande campeã do 2º Campeonato municipal de Futsal entre Servidores Municipais.

Neste jogo da final, as torcidas lotaram as arquibancadas do Ginásio de Esportes a fim de acompanharem as disputas e torcerem por suas equipes favoritas.

Para o servidor Marcos José, a realização deste campeonato entre os servidores tem uma grande importância, pois uma vez durante o ano todo é feito um evento pra nós e temos que participar. O prefeito está de parabéns por realizar este campeonato para nós servidores, coisa que nunca teve pra gente” comentou o atleta.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde esteve presente na final, onde ele acompanhou e entregou as premiações aos vencedores juntamente com a secretária de educação e demais autoridades presente.

“Torci pela equipe que representava o gabinete, mas também torci para que todos os meus colegas de trabalho tivessem um momento de lazer entre os amigos através deste campeonato exclusivo pra nós servidores públicos, pois o objetivo é esse, o de promover a amizade e lazer entre todos os colegas de trabalho” comentou o prefeito Zé Roberto durante a final da competição.

Ele ainda destacou que durante a sua gestão, fará questão de que todos os anos esta competição saudável aconteça entre os servidores municipais.

“Quero finalizar agradecendo a participação de todas as equipes e dizer que a participação de todos é que faz deste evento um sucesso” finalizou o Prefeito Zé Roberto.