Definidas as datas de pontos facultativos nas repartições públicas de Iguatemi.

Publicado em: 27/10/2011 13:50
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Definidas as datas de pontos facultativos nas repartições públicas de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde assinou nesta semana, o Decreto Municipal nº 931/2011 que estabelece dias facultativos nas repartições públicas municipal.

Considerando que no dia 28 de outubro é a data escolhida para o “Dia do Servidor Público”, o que motiva a paralisação de suas atividades, considerando ainda que no dia 02 de novembro é feriado nacional “dia dedicado aos finados”, a administração municipal, por conveniência e por contenção de despesas do erário público, optou por Decretar “Ponto Facultativo” nas repartições públicas do município no dia 31 de outubro e no dia 1º de novembro do corrente ano.

Ou seja, nesta sexta-feira (28) as atividades nas repartições públicas serão realizadas normalmente, exceto na Educação Municipal (Creches e Escolas) que seguem o Calendário Escolar.

As regras estabelecidas no teor do Decreto, não se aplicam à unidades de serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam sofrer paralisações ou interrupções, como coleta urbana do lixo, plantões médicos de urgência e emergência.

As atividades serão normalizadas na próxima quinta-feira (03/11) em todas as unidades de atendimento e serviço público, seguindo as regras estabelecidas pelo Governo do Estado.