Campeonato de Futsal entre servidores conhece seus finalistas.

Publicado em: 27/10/2011 12:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi
Campeonato de Futsal entre servidores conhece seus finalistas.

Nesta quarta-feira (26) aconteceu a penúltima rodada do campeonato municipal de futsal entre servidores, promovido pela secretaria municipal de educação através do departamento de esportes.

Enfrentaram-se na semifinal, pelo primeiro jogo, as equipes Gabinete/Imprensa x Assistência Social com uma partida muito disputada, vindo a terminar com o placar de 4 à 4, onde ocorreu as disputas de pênaltis. Nesta categoria, quem levou a melhor foi a equipe da Assistência Social vencendo pelo placar de 5 à 4 com cobranças da equipe do Gabinete/Imprensa dos atletas Marcão, Célio, Márcio, Anailton, Pipoca e na equipe da Assistência com os atletas Guilherme, Diego, Olivir, Duda e Maycon.

Pela segunda partida, se enfrentaram as equipes dos Assistentes/Técnicos contra a equipe Auxiliar de Serviços Diversos, onde também acabou em pênaltis após um placar de 1 à 1. O resultado dos pênaltis levou a equipe dos A.S.D’s à se classificarem para a final na disputa do primeiro e segundo lugar enfrentando a equipe da Assistência Social.

O terceiro lugar será disputado pelas equipes do Gabinete/Imprensa comandado pelo técnico Chivé e Assistentes/Técnicos comandado pelo Ramão Lino.

Na edição anterior do Interservidores, a final foi disputada pelas equipes que disputam o terceiro e quarto lugar este ano. O chefe de departamento de esportes – Kidão destacou que a conquista da disputa na final por servidores da obras e social, é um reflexo da preparação das equipes que tinham por objetivo a retomada dos títulos obtidos pelas duas equipes derrotadas na semifinal. “A união prevaleceu na nossa equipe” comentou o pivô da equipe dos A.S.D – Betinho.