Campeonato de Futsal entre servidores terá sua final nesta sexta-feira em Iguatemi.

Publicado em: 26/10/2011 12:16
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

Após várias rodadas eletrizantes, chega ao fim nesta sexta-feira o campeonato municipal de futebol de salão entre os servidores municipais de Iguatemi.

Participaram da competição, cerca de dez equipes formadas por diversos segmentos do quadro de funcionalismo da prefeitura de Iguatemi. As equipes que participaram do Campeonato foram: Assistência Social – PAM – Gabinete/Imprensa – Auxiliares de Serv. Diversos – Assistentes e Técnicos – Garis – Operadores/Motoristas/Mecânicos – Câmara – Polícia Militar – Funasa.

Para o chefe de departamento de esportes do município – José Elias Rodrigues “Kidão”, esta competição tem um diferencial muito grande se comparada às demais, pois são pessoas que não são atletas praticantes e por isso a disputa acaba sendo mais justa e disputada.

Jogam na semifinal nesta quarta-feira à partir das oito da noite, as equipes do Gabinete/Imprensa que enfrenta a equipe da Assistência Social no primeiro jogo às 08 horas da noite e pelo segundo jogo se enfrentam as equipes dos Auxiliares de Serviços Diversos contra a equipe dos Assistentes/Técnicos. Esta rodada definirá os finalistas que definem os campeões na sexta-feira com a disputa do primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares da competição.

“Fomos vice-campeões na edição do ano passado e temos uma equipe entrosada e mais que preparada para superar o título ganho pelos assistentes/técnicos neste ano, vamos aproveitar a fase delicada do time deles para superá-los e conquistar o troféu de campeão” disse o capitão da equipe do gabinete/imprensa – Marcão. Já para a equipe dos técnicos/auxiliares, o líder da equipe – Wesler Cândido destacou que a equipe superou várias dificuldades ao longo do campeonato e repetirá o feito neste ano, com a garra e empenho dos atletas da sua equipe.

O prefeito José Roberto estará prestigiando a semifinal no ginásio de esportes, acompanhado da primeira dama Sandra Arcoverde, dos secretários municipais e do chefe de departamento de esportes do município.