Prefeito de Iguatemi entrega novas obras e construções públicas para a população.

Publicado em: 25/10/2011 14:31
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura de Iguatemi

No último dia vinte e um deste mês de outubro, o prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde cumpriu uma série de cerimônias de inaugurações e entregas.

No período da tarde, foi entregue a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Peter Pan, onde foram ampliadas novas salas e reformada a estrutura física do local com investimentos do Fundeb no valor de R$ 123 Mil, também foi inaugurada oficialmente a construção do Núcleo de Projetos do território Cone Sul que é uma grande obra, onde foram participantes recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA com contrapartida da Prefeitra de Iguatemi. Também durante esta inauguração, o prefeito entregou uma Patrulha Ecológica para a população. Esta Patrulha atuará na recuperação de áreas degradadas, a princípio, começando pelas propriedades ribeirinhas ao córrego Sacaron, tudo isso com o aval do Codeter.

Nesta mesma oportunidade, seriam entregues às novas casas populares no conjunto elida Nogueira Lopes, porém, devido às fortes chuvas ocorridas na cidade nos últimos dias, este fenômeno natural acabou atrasando os trabalhos de conclusão destas unidades habitacionais, porém, no próximo mês, com a presença do Secretário Estadual de Habitação – Carlos Marun e provavelmente também estará presente o Governador do Estado de Mato grosso do sul – André Puccineli, o prefeito Zé Roberto entregará mais 30 (trinta) casas do Programa Minha Casa – Minha Vida para as famílias carentes do município.

“Nossa meta é trabalho, trabalho e trabalho, pois estamos honrando a confiança depositada pela população no nosso projeto de desenvolvimento de Iguatemi e com a entrega de mais estas importantes obras, consolidamos o nosso objetivo de estar realizando benfeitorias na infraestrutura urbana da nossa cidade” finaliza o Prefeito.