Prefeito Zé Roberto empossa novos funcionários que prestaram concurso público em Iguatemi.

Publicado em: 18/10/2011 10:15
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde deu posse a dez novos servidores na manhã desta segunda-feira (17).

Os novos servidores contemplam as áreas de Assistência Social para os cargos de cozinheira – zona urbana e assistente social; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente para o cargo de auxiliar de serviços diversos; Educação para os cargos de cozinheiro, professor de educação física e de matemática, auxiliar de serviços diverso e psicólogo; Obras e Infraestrutura para o cargo de Auxiliar de manutenção de vias públicas e a de Saúde nos cargos de Atendente de saúde – zona urbana e Auxiliar de Serviços diversos – Zona Rural.

Ao assinar o termo de posse dos novos servidores, o prefeito Zé Roberto desejou as boas vindas e destacou alguns pontos que fazem a diferença para o sucesso no trabalho para o servidor efetivo. “Algumas iniciativas fazem o diferencial no serviço público, pois hoje temos funcionários concursados que são voluntários dos programas sociais que acontecem nas comunidades e que se doam para a população sem ganhar nada em troca e isso é gratificante pra gente, pois mostra a preocupação do colaborador em dar algo a mais no seu trabalho mesmo no cargo efetivo. Tenho certeza que todos vocês que estão entrando agora terão muito êxito em seus trabalhos como servidores públicos” destacou o prefeito.

Os empossados iniciaram as suas atividades no ato da posse em suas respectivas áreas.