Administração municipal convoca aprovados no Concurso Público de 2011.

Publicado em: 15/08/2011 11:25
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Administração municipal convoca aprovados no Concurso Público de 2011.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) está convocando as pessoas aprovadas no Concurso Público de 2011 para tomar posse em seus respectivos cargos a partir desta segunda-feira (15).

O prazo para a procura dos convocados interessados será de quinze dias após o lançamento da convocação, ou seja, até o dia 30 de agosto para a apresentação da documentação exigida e ainda de outros dez dias para a posse.

O Edital de Convocação pode ser encontrado no site do Diário Oficial Eletrônico Municipal – www.diariomunicipal.com.br/assomasul onde o convocado pode conferir todas as documentações e providências necessárias para a posse no cargo.

A entrega de todos os documentos solicitados no ato da posse é obrigatória e se acaso qualquer documento deixar de ser entregue pelo convocado, o mesmo poderá ser desclassificado do concurso público e ainda a renúncia da vaga para o qual havia sido classificado.