Prefeitura reforma e amplia escolas municipais em Iguatemi com RECURSOS PRÓPRIOS.

Publicado em: 26/07/2011 15:33
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.

Ampliação do local com a construção de outro pavilhão de sala de aulas – reforma de toda a cobertura, dos banheiros e da cozinha da escola de educação infantil Peter Pan em Iguatemi é mais uma conquista da atual administração.

Esta iniciativa está sendo repetida em vários outros prédios da área através da secretaria municipal de educação de Iguatemi.

Estão sendo investido cerca de R$ 117 Mil somente nesta obra, sendo totalmente executada com recursos próprios do Fundeb do município.

Após a reforma e ampliação total da creche Menino Jesus e da escola de educação infantil Santa Rosa na Vila Rosa, a administração municipal investe com recursos próprios nas melhorias da qualidade de ensino aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Iguatemi, desta vez na escola Peter Pan, que atende 70 crianças.

Para o prefeito do município – José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB), a base do desenvolvimento de qualquer cidade deve ser focada na formação de homens e mulheres preparados e educados, neste caso, o incentivo e investimento nas escolas municipais.

“A Educação tem um papel fundamental na formação dos nossos futuros cidadãos e tenho total convicção de que este é o melhor momento da educação em Iguatemi com todos estes investimentos e melhorias feitas nesta área, com capacitação de professores e coordenadores e ainda com melhores estruturas escolares” disse o prefeito Zé Roberto.

A construtora JW, responsável pela obra, está executando os trabalhos em ritmo acelerado e obtendo um grande resultado, esperando a conclusão da obra já para os próximos dias.