Programa Alegria esteve no jardim Élida no último sábado.

Publicado em: 19/07/2011 14:05
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Programa Alegria esteve no jardim Élida no último sábado.

Neste final de semana foi a vez do jardim Élida Lopes receber a caravana do maior programa de atividades já realizado por uma administração municipal. O programa Alegria nos bairros que leva esporte, gincanas e cidadania aos bairros de Iguatemi esteve durante toda a tarde deste sábado no mais novo conjunto habitacional da cidade.

O evento que já é considerado como sucesso de participação entre todas as comunidades levou alegria e diversão e uma equipe de trabalho que atende e cuida das crianças com um carinho todo especial.

O evento é sempre feito em parceria entre prefeitura municipal e comunidade local de cada bairro representado pelas associações de moradores. O programa já passou pelos bairros Gelson Andrade Moreira, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Marisa, Quedas D’água e agora no Elida Lopes e vem sendo muito bem aceito por toda a população que avalia a positividade da meta do programa em interagir e envolver a comunidade, em especial as crianças e adolescentes nas atividades.

O representante da comunidade do conjunto Élida – senhor Cícero Fernandes declarou que a iniciativa da administração em levar o Programa Alegria no bairro está aprovada, pois além da diversão e esporte que a comunidade recebe também promove a união dos moradores da comunidade.

O prefeito Zé Roberto (PSDB) esteve presente durante todo o dia no bairro Élida participando e conversando com os moradores e ainda jogou vôlei e participou de outras atividades destacando o contentamento do tratamento dado pela comunidade com a equipe da administração que leva o programa aos bairros. “Só temos a agradecer por todo o carinho que recebemos dos nossos munícipes durante a passagem do Alegria” disse o prefeito.