Saúde de Iguatemi ultrapassa meta de vacinação contra Poliomielite.

Publicado em: 19/07/2011 09:20
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da prefeitura municipal de Iguatemi.
Saúde de Iguatemi ultrapassa meta de vacinação contra Poliomielite.

Com ações itinerantes e a busca por resultados significativos a secretaria municipal de saúde de Iguatemi ultrapassou a meta de vacinação contra a poliomielite – 1ª etapa, exigida pelo ministério da saúde.

As vacinações, coordenadas pela enfermeira Olavinda, foram feitas em crianças de 0 a 4 anos, considerando que em uma meta de 95% o município de Iguatemi ultrapassou este percentual entre os dias 18 de junho e 15 de julho, porém as unidades de saúde continuarão a fornecer as vacinas para a população.

Para a secretaria de saúde do município – Ivoni Pelegrinelli, os pontos positivos que somaram no cumprimento da meta exigida pelo M.S., foi o empenho da equipe em levar a proteção através da vacina ao maior número de famílias. “Nossas equipe de saúde estão de parabéns em especial neste caso à equipe de imunizações, pois foi o diferencial que garantiu que o município cumprisse com o percentual” disse.