Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

4ª rodada do Municipal de Futebol de Campo aconteceu durante aniversário da cidade no último domingo em Iguatemi.


Publicado em: 12/05/2011 18:21
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
4ª rodada do Municipal de Futebol de Campo aconteceu durante aniversário da cidade no último domingo em Iguatemi.

Um dos eventos programados para abrilhantar ainda mais o aniversário da cidade de Iguatemi foi o Campeonato Municipal de Futebol de Campo que teve sua 4º rodada no último domingo (08) e a cada dia fica mais acirrada a disputa para o título mais disputado dos campos de Iguatemi.

 

Na primeira rodada do dia, a equipe do AMORGAM venceu por 03 à 02 a equipe da Fazenda São Luis. Já na segunda rodada do municipal de campo, a equipe do Supermercado Serve Bem acabou vencendo por 02 à 01 a forte equipe do Chelsea.

 

No placar geral da competição, quem lidera a Chave A com o placar de 06 pontos é a equipe Ambajaque-A e na chave B, lidera a equipe Amorgam com o total de 06 pontos ganhos.

 

O público presente vibrou e torceu muito com os lances da disputa marcada por grande presença popular no Estádio Adão Mendes em Iguatemi.

 

PREFEITO:

“O esporte já é uma marca registrada da nossa Administração e com certeza, durante toda a nossa administração terei sempre a felicidade de estar incluindo na programação do município os nossos esportistas que só nos dão motivos de orgulho” concluiu o prefeito Zé Roberto.