Mães foram homenageadas pelas crianças do PETI de Iguatemi.

Publicado em: 11/05/2011 11:02
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Mães foram homenageadas pelas crianças do PETI de Iguatemi.

Na última semana, cerca de 150 mães lotaram o saguão da sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) para um evento em comemoração ao Dia das Mães em Iguatemi.

A emoção em ver seus filhos fazendo a bela belíssima homenagem, encheu de lágrimas os olhos das mães e contagiou a todos os presentes.

O evento, que foi organizado pela Assistência Social do município, promoveu uma homenagem com apresentações dos alunos às suas mamães, que em vários momentos, se emocionaram ao ver seus filhos homenageando-as pelo reconhecimento da data mais importante para elas.

Ainda na oportunidade, o Secretário Agnaldo dos Santos (Zorba), juntamente com a primeira dama Sandra e demais membros da equipe Social, realizaram a entrega de presentes as mães presentes.

A entrega foi feita pela primeira dama que estava representando o Prefeito Zé Roberto, que estava cumprindo agenda de trabalho em outras áreas, ela que levou a sua mensagem a todas as mamães: “Vocês aqui estão representando a todas as nossas mamães de Iguatemi e como eu também sou uma delas, sei do grande empenho de uma mãe para com os seus filhos e neste dia, receber dos nossos filhos uma homenagem é muito gratificante. Parabéns a todas nós em nome do Prefeito Zé Roberto que não pode estar aqui conosco hoje” disse a Primeira dama Sandra Arcoverde.

O chefe do Departamento Social – João Luiz, que representou o Secretário Agnaldo no evento, foi quem sorteou a entrega dos presentes e avaliou como muito satisfatória a presença de tantas mães na homenagem.

Também em cumprimento de compromissos de trabalho, o Secretário Agnaldo (Zorba), levou a sua mensagem às mães presentes: “Sempre tive minha mãe presente comigo e hoje como Secretário desta honrosa pasta de Assistência Social, tenho acompanhado tantas crianças que, apesar da simplicidade, são crianças muito carinhosas com as suas mamães e, isso é muito gratificante pra gente em poder proporcionar este momento a elas. Em nome do prefeito Zé Roberto, quero parabenizar a todas elas pelo seu dia” finalizou Zorba.