Estádio municipal recebeu a 3ª rodada do Municipal de Futebol de Campo no último domingo em Iguatemi.

Publicado em: 04/05/2011 14:27
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação

Aconteceu neste domingo (01) no estádio municipal Adão Mendes em Iguatemi, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo com partidas eletrizantes e com direito a empate em zero a zero.

Na primeira partida pela chave A, as equipes do Ambajaque-A venceu a forte equipe da Vila Rosa, vindo a assumir a liderança da competição com o total de seis pontos e um início de campanha super positivo, tendo em seu saldo, duas vitórias em dois jogos, o que garantiu a classificação para as semifinais do campeonato.

Já na segunda partida pela chave B, a equipe estreante na competição – Rancho Loma, empatou em 0 à 0 com a equipe do Bar Santana/SS que já vinha de derrota. O time do Bar Santana/SS deverá vencer nos próximos jogos para prosseguir na competição.

“São equipes fortes e com fome de bola, porém isso gera uma disputa ainda mais acirrada e que garante fortes emoções durante as partidas” comentou o Chefe do Departamento de Esportes de Iguatemi – José Elias “O Kidão”.