PROJOVEM teve confraternização com almoço e jogos no Parque Piray em Iguatemi.

Publicado em: 04/05/2011 13:46
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
PROJOVEM teve confraternização com almoço e jogos no Parque Piray em Iguatemi.

Os membros do PROJOVEm de Iguatemi receberam da coordenação do programa no município, um almoço em confraternização no parque natural municipal Piray a cinco quilômetros da cidade.

Os jovens participaram de esporte e outras atividades que teve por objetivo a promoção de interação e socialização entre os alunos. “Esta é uma das metas do PROJOVEM, a de proporcionar aos jovens matriculados no programa a socialização entre os membros que frequentam este local que está formando pessoas preparadas para o futuro e que ficam longe da marginalidade” comentou Eliane Vasconcelos – Orientadora Social do Programa.

Estiveram prestigiando os jovens durante a confraternização no Parque Natura, o Prefeito Zé Roberto, a Primeira Dama Sandra Arcoverde, o Chefe do Departamento de Assistência Social João Luiz e o Secretário de Assistência Social Agnaldo dos Santos (Zorba) que acompanharam a satisfação dos jovens durante o descontraído encontro.