Iguatemi se prepara para o seu 46º aniversário com entrega de obras e festa.

Publicado em: 03/05/2011 07:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Iguatemi se prepara para o seu 46º aniversário com entrega de obras e festa.

As vésperas de completar os seus quarenta e seis anos de existência, a próspera cidade de Iguatemi, localizada no extremo sul do estado de Mato Grosso do Sul está se preparando para receber os visitantes que irão prestigiar todas as festividades no aniversário do município.

O prefeito Zé Roberto (PSDB) incumbiu todo o seu corpo de secretários em estar se mobilizando para que até a data do dia 06 de maio, data esta que marca o início da programação do evento, em deixar a cidade impecável.

Ruas e avenidas estão recebendo manutenção, pinturas de meios fios, podas de árvores, substituição de luminárias e limpeza pública para deixar mais bonita e receptiva para a população e os que aqui vierem nos dias 06, 07 e 08 de maio.

A Secretaria de Obras do município designou toda a sua equipe para as ruas onde um verdadeiro mutirão de servidores faz um trabalho excepcional na cidade e que está dando uma nova “cara” para o município.

“Iguatemi vai viver um novo tempo a partir de agora e para melhor. Nada melhor que completarmos quarenta e seis anos de história, tendo a nossa cidade mais bela e alegre com esta linda festa que preparamos para toda a população” completou o prefeito.

O Secretário Municipal de Governo – Clodoaldo Bonkoski Alves (Pipoka) destacou que várias ações serão realizadas durante a festividade do aniversário da cidade: “Iremos promover a segunda edição do Programa Social Interação, com cortes de cabelos, emissão de documentos, prevenção de saúde e muitas outras coisas que trazem o benefício direto para a população, sem contar todo o entretenimento que será disponibilizado para os que comparecerem na festa” finaliza o chefe de Gabinete do prefeito Zé Roberto.

PROGRAMAÇÃO:

8 horas - Etapa CONESUL de Vôlei Feminino e Masculino

8 horas e 30 minutos – 1ª Taça de três tambores

9 horas - Corrida do trabalhador - Idealização e Realização Vereador Barbosa

13 horas e 45 minutos – Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

15 horas - Show de Prêmios Beneficente

19 horas - Culto da I Igreja Batista do Centenário