Sess/Imperial conquista o titulo máximo do futsal iguatemiense em 2011.

Publicado em: 14/04/2011 13:10
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Sess/Imperial conquista o titulo máximo do futsal iguatemiense em 2011.

Com uma campanha irretocável o Sess/Imperial foi o grande campeão do futsal de Iguatemi ao conquistar de forma invicta o Campeonato Municipal de 2011.

Classificando-se em 1º em sua chave, venceu na semifinal a equipe da França por 9 a 5 que lhe deu o direito de disputar a final contra jovem equipe da Vila Nova.

Após um primeiro tempo muito equilibrado que terminou 3 a 3, no segundo tempo  a equipe do SESS voltou disposta a liquidar os adversário e, aproveitando sua maior experiência e melhor preparo físico, pois, tinha muitas opções no banco de reservas,  não deu chances para o  azar e com jogadas rápidas e certeiras fez 06 gols, consagrando-se então como a grande campeã ao vencer decisão por 9 a 3.

Além do título o Sess ainda teve o artilheiro da competição – Gescley e o goleiro menos vazado – Ronaldo. O atleta artilheiro da compatição em 2011 – Gescley foi considerado o melhor jogador do campeonato e autor do gol mais bonito de todas as rodadas.

A equipe recebeu os parabéns do prefeito Zé Roberto, onde o chefe do executivo disse estar mais uma vez satisfeito com o resultado obtido pelas equipes que representa a cidade: “Quero parabenizar todos os atletas do SESS e dizer ainda que cada vez mais tenho a convicção de que Iguatemi é uma das cidade mais preparadas no tocante à atletas de alto nível e podemos, sem sombra de dúvidas, disputar contra equipes de renome no cenário estadual. Parabéns ao Kidão e toda a equipe que coordena nosso esporte local” enfatizou o Prefeito.