Prefeitura prepara evento em comemoração ao 46º aniversário de Iguatemi.

Publicado em: 09/04/2011 20:27
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação
Prefeitura prepara evento em comemoração ao 46º aniversário de Iguatemi.

A equipe de coordenação designada pelo prefeito Zé Roberto (PSDB) já está dando andamento aos preparativos para a festa em comemoração ao 46º (quadragésimo sexto) aniversário de emancipação político administrativo de Iguatemi que acontece nos dias 06-07 e 08 de maio no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes no centro da cidade.

Segundo a presidente da comissão – Mayra Calderaro, a festa será uma das maiores e com melhores atrativos disponibilizados para a população iguatemiense. “Estamos finalizando a programação do evento de 03 dias, sendo do dia 06 à 08 de maio e com certeza quem comparecer à festa irá usufruir de todos os benefícios e atrações que estaremos disponibilizando para nossa população” comentou Mayra.

A Assessoria de Comunicação começa a divulgar a programação das festividades nesta segunda-feira (11) em toda a cidade, além dos municípios vizinhos através da mídia local e regional.

SHOW DE PRÊMIOS

Com certeza um dos momentos mais aguardados da festa, será o Show de Prêmios que irá entregar como primeiro prêmio um Carro Fiat Uno 0km. Além do carro, haverá uma Moto YBR 125 como segundo prêmio e um Notebook para o terceiro sortudo da festa.

ATRAÇÕES

A Administração já adiantou uma das atrações musicais que ficará a cargo de um dos maiores grupos de bailão do estado - o Grupo Zíngaro que fará um grande Show na praça João Francisco Lopes à partir das 23hs. Durante todos os dias, haverá atrações culturais com a apresentação de bandas e grupos musicais, Feira do Artesanato, praça de alimentação, a realização do 2º Programa Interação, inaugurações e muitas outras atrações que movimentarão os três dias de festa.