Cemitério municipal foi ampliado resolvendo problemas de Superlotação.

Publicado em: 06/04/2011 20:55
Fonte/Agência: Anailton Batista-Assessoria de Comunicação
Cemitério municipal foi ampliado resolvendo problemas de Superlotação.

Uma das maiores dificuldades das famílias da cidade de Iguatemi, era em enterrar os seus entes queridos devido a superlotação no cemitério do município, problema este que se arrastava por vários anos na cidade.

Para a solução deste problema, a prefeitura municipal ampliou a área do único cemitério da cidade que não disponibilizava de quaisquer espaços para os enterros.

Foram cerca de 800m² (oitocentos metros quadrado) de ampliação com a construção de muros e novos acessos ao local.

Isso, conforme dados da administração, irá comportar por vários anos os sepultamentos na cidade.

As obras foram executadas por empresa do próprio município e o resultado dos trabalhos foi muito satisfatório devido a estrutura construída no local.