Prefeito Zé Roberto prestigiou primeira sessão legislativa do ano.

Publicado em: 16/02/2011 07:50
Fonte/Agência: Anailton Batista - assessoria de comunicação
Prefeito Zé Roberto prestigiou primeira sessão legislativa do ano.

Em clima de muito otimismo, o prefeito municipal – Zé Roberto (PSDB) esteve prestigiando a solenidade da primeira sessão legislativa do ano que aconteceu nesta terça-feira (15) no plenário da Câmara de Vereadores de Iguatemi.

O prefeito falou por cerca de 30 minutos e em uma breve explanação ele destacou as ações e conquistas de 2010 em todas as áreas da administração municipal em especial a Saúde local. “Não tenho ambição pelo poder, mas sim o compromisso da missão que me foi confiada por Deus e avalizada pela população que me elegeu como seu representante” destacou o prefeito.

Zé Roberto parabenizou o presidente reeleito – Jesus Milane de Santana, a nova mesa diretora e deu as boas vindas aos vereadores renovando o seu comprometimento com o desenvolvimento da cidade. “Quem critica e trabalha contra a administração é porque tem boas condições de vida e não precisa da prefeitura. Temos que ajudar a quem realmente necessita do nosso apoio” finalizou o prefeito.