Tesoureira assume Finanças do município de Iguatemi.

Publicado em: 10/02/2011 17:49
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação
Tesoureira assume Finanças do município de Iguatemi.

Visando aperfeiçoar e melhorar o atendimento e o trabalho do setor financeiro do município de Iguatemi, o prefeito Zé Roberto (PSDB) nomeou no último dia 02 de fevereiro, a tesoureira municipal – Regina Célia Leme Floriano como gestora da pasta da Secretaria Municipal de Finanças de Iguatemi.

A nomeação, segundo o prefeito, é uma forma de dar mais qualidade e agilidade aos trabalhos da área e conforme ele destacou “A Regina é uma excelente profissional da área financeira e tenho total convicção que ela fará um ótimo trabalho na Secretaria. Como tesoureira do município, ela se demonstrou desde o começo de minha administração uma pessoa de muita confiança e que apresentou uma ótima qualidade nos seus trabalhos e nada mais justo do que dar a ela a oportunidade de somar ainda mais com as melhorias nos serviços prestados para a nossa população que ganhará em qualidade no atendimento e a certeza de trabalhos ágeis, colocando sempre em dias os compromissos da Prefeitura de Iguatemi” finalizou o prefeito Zé Roberto.