Secretaria municipal de Saúde prorrogou prazo para inscrições até o dia 04 de fevereiro.

Publicado em: 03/02/2011 16:20
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria de Comunicação

A Prefeitura municipal de Iguatemi, através da Secretaria municipal de Saúde, prorrogou até esta sexta-feira (04/02) o prazo das inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de 9 (nove) novos Agentes Comunitários de Saúde que serão lotados em quatro áreas essenciais para o cumprimento da demanda dos atendimentos realizados pelas Agentes. “São contratações emergenciais para a cobertura de áreas descobertas por falta de contingente” destacou a Secretária de Saúde do Município – Ivoni Pelegrinelli.

VAGAS

Os novos agentes que deverão passar por todo o processo de seleção, irão cobrir as seguintes áreas: 01-PSF da Vila Rosa, 03-PSF da vila Operária, 04-PSF da Vila Nova e 01-Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

EDITAL

Os editais do Processo Seletivo estão afixados nos locais de inscrições e no link desta matéria através do site oficial do município: http://www.iguatemi.ms.gov.br/view_transparencia.htm?id=13