Iguatemi começa o ano com abertura de novas indústrias.

Publicado em: 01/02/2011 13:36
Fonte/Agência: Anailton Batista - ASCOM - Com informações do portal iguatemix.com.br
Iguatemi começa o ano com abertura de novas indústrias.

Após uma intensa crise de escassez de empregos no município, Iguatemi pode começar a respirar aliviada. Trata-se criação de novas vagas de trabalho com a abertura de comércios e indústrias no município. Quem abriu as suas portas gerando cerca de 200 novas vagas de trabalho com carteira assinada, foi a empresa “Agroindustrial Iguatemi LTDA” – empresa do ramo de Frigorífico que está iniciando hoje (01/02) os abates de bovinos com 100% de colaboradores de Iguatemi. “Serão inicialmente, 200 colaboradores diretos e 50 indiretos, porém, todos de Iguatemi.” lembrou o Gerente da indústria – Marcelo Piccinato.

ABATES:

Conforme explica o Gerente da indústria, os abates de gados na Agroindustrial Iguatemi serão aumentados gradativamente. De início, serão cerca de 200 cabeças ao dia durante o período experimental, seguindo logo após para 380 cabeças, podendo chegar até a sua capacidade máxima que é de 500 abates de cabeças ao dia. Piccinato lembrou ainda que para começar as atividades foram nove meses de muita luta e grandes investimentos. “Queremos agradecer a população que acreditou em nossa iniciativa, os órgãos públicos como a Câmara Municipal, Prefeitura municipal e Governo do Estado que nos deram um grande apoio até a abertura. Estamos iniciando nossas atividades com muito otimismo, mas com os pés no chão até atingir a nossa meta de crescimento total” finalizou o Gerente da indústria.

O Prefeito Zé Roberto comentou o assunto: “Este é o primeiro de muitos passos de Iguatemi em direção ao desenvolvimento da nossa cidade. Quero deixar registrado aqui, a minha total satisfação e alegria em ver que as empresas acreditam no potencial de nossa gente e por estarem investindo pesado em Iguatemi. A administração está a inteira disposição de todos aqueles que queiram investir em Iguatemi e ainda parabenizou o Marcelo e os demais membros da Agroindustrial Iguatemi, desejando-lhes boa sorte e as bênçãos de Deus para que eles tenham muito sucesso”.