Prefeito Zé Roberto antecipa novamente o pagamento dos servidores.

Publicado em: 28/01/2011 12:26
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeito Zé Roberto antecipa novamente o pagamento dos servidores.

“Fui por acaso ao banco e percebi que o meu pagamento já estava na conta... fiquei muito feliz com isso” declara uma servidora ao ser surpreendida com a antecipação, em 03 dias, da Folha de Pagamento dos servidores do município de Iguatemi nesta sexta-feira (28). O prefeito Zé Roberto (PSDB), determinou ao departamento de tesouraria da prefeitura, que realizassem o débito do pagamento do mês de janeiro na conta dos 577 (quinhentos e setenta e sete) servidores públicos municipais do município, injetando assim, mais de R$ 700 Mil na economia da cidade. Esta atitude da administração faz parte de uma meta do prefeito municipal, de efetuar o pagamento aos servidores, dentro de cada mês: “Estamos cumprindo rigorosamente o nosso compromisso com os servidores, com pagamento sempre dentro do mês e às vezes, como neste mês de janeiro, efetuando o débito antecipadamente, pois sabemos que a maior parte deste dinheiro é injetado no comércio local, estimulando assim, o aquecimento da nossa economia. Lembramos ainda, que a responsabilidade de cada prefeito, é de depositar o pagamento da folha até o quinto dia útil de cada mês, porém a nossa meta é outra... sempre pagar no mês para que os nossos colegas de trabalho tenham um estímulo a mais para prestar um bom trabalho para a população de Iguatemi” destacou o prefeito Zé Roberto.