Prefeito Zé Roberto convida Luizinho e Agnaldo (Zorba) para compor sua equipe.

Publicado em: 25/01/2011 12:21
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeito Zé Roberto convida Luizinho e Agnaldo (Zorba) para compor sua equipe.

O prefeito Zé Roberto (PSDB), acaba de anunciar oficialmente o convite feito ao contador Edivaldo Luiz Dutra Vargas (Luizinho) para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Meio Ambiente e Habitação. O Prefeito Zé Roberto destacou que o convite partiu dele, da equipe e do partido que avaliaram o histórico de Luizinho como administrador e político e destacou: “A vinda do Luizinho para a composição da equipe de trabalho, é muito importante para a administração municipal. Acreditamos e esperamos que ele faça um bom trabalho e venha a somar positivamente com o nosso projeto de desenvolvimento de Iguatemi” ressaltou o prefeito. Luizinho assume com uma importante missão, a de dar andamento aos trabalhos da Secretaria, visando agregar toda a sua experiência político-administrativa em prol da melhoria deste setor, que vem tendo um grande destaque na administração do prefeito Zé Roberto. Ao assumir, o novo Secretário falou sobre os seus trabalhos, agora no comando da secretaria: “Ao receber o convite do Prefeito José Roberto, fiquei muito feliz por ter novamente, a oportunidade de estar colocando toda a minha história de vida e minha experiência à disposição da população de Iguatemi, que conhece e acredita no meu trabalho”.

HABITAÇÃO

Luizinho assumirá a partir de agora, todos os trabalhos de construção de unidades habitacionais em andamento, sendo que 30 unidades estão em fase de construção, e estão sendo iniciadas hoje (25) a construção de outras 50 unidades do Movimento Nacional de Luta pela Moradia-MNLM e mais 106 do programa Federal “Minha casa – Minha vida que se dará inicio ainda neste ano”.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE

Perguntado sobre estas áreas, Luizinho esclareceu que se reuniu com toda a equipe nesta manhã e definiu metas de trabalho e pediu o apoio de todos os funcionários no sentido de prestar um bom serviço para a população e lembrou que não fará nada ainda sem definir pontos estratégicos de trabalho: “Queremos trabalhar em sintonia com toda a equipe de trabalho, pois ao começarmos os trabalhos, devemos estar bem entrosados para que se tenha um bom resultado” comentou o secretário.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Outro que assumiu no início de janeiro deste ano, foi o ex-vereador Agnaldo dos Santos Souza – o Zorba que comanda hoje, a pasta de Assistência Social e que segundo o Prefeito Zé Roberto, vem se mostrando um grande administrador e parceiro da administração: “O Agnaldo vem fazendo um excelente trabalho na área Social e dei a ele, a missão de agregar todo o seu potencial político em prol das melhorias para a comunidade carente que é atendida pela Secretaria de Assistência Social” finalizou Zé Roberto.