Prefeitura realiza Leilão de Recicláveis produzidos pela UPL local.

Publicado em: 24/01/2011 14:16
Fonte/Agência: Anailton Batista
Prefeitura realiza Leilão de Recicláveis produzidos pela UPL local.

O Departamento de Licitações da Prefeitura de Iguatemi realizou nesta segunda (24) o Leilão de um lote de produtos recicláveis coletados na Unidade de Processamento de Lixo – UPL do município. São oito itens, porém, todos pertencentes a somente um item que, na maioria são de Papelões, Plásticos e Garrafas pet. Segundo o departamento, o lance mínimo para a aquisição dos materiais, foi de R$ 0,17 (dezessete centavos) que acabou sendo arrematado por R$ 0,23 (vinte e três centavos), considerando que somente uma empresa participou do Leilão que teve o seu início às 10hs em ponto conforme edital publicado. O Secretário de Obras – Marcio Margatto que acompanhou o Leilão, disse que a quantidade de recicláveis armazenado na UPL é muito grande e após a retirada dos materiais por parte do comprador, ficará “muito mais ágil” os trabalhos de processamento.