PREFEITURA DE IGUATEMI INICIA OPERAÇÃO DE LIMPEZA NO MUNICÍPIO.

Publicado em: 17/01/2011 08:22
Fonte/Agência: Anailton Batista
PREFEITURA DE IGUATEMI INICIA OPERAÇÃO DE LIMPEZA NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi através da Secretaria de urbanismo/Obras e Infra-estrutura inicia hoje (17) uma grande “Operação de Limpeza” na área urbana da cidade. Trata-se de uma estratégia de prevenção da proliferação da Dengue e de limpeza das ruas e avenidas do município. “Estão sendo utilizados todos os equipamentos e maquinários da prefeitura e, com o empenho e esforço de toda a equipe de servidores, esperamos iniciar o ano com todas as ruas e avenidas de Iguatemi totalmente limpas” destacou Márcio Margatto, Secretário de Obras do município.

A ordem foi dada pelo prefeito Zé Roberto durante reunião na última terça-feira (11) que determinou o empenho de todos os Secretários, a fim de promover a recuperação e limpeza de todas as vias urbanas da cidade: “Determinei ao meu secretariado, total empenho já no início deste ano para que possamos fazer um grande trabalho na cidade e retomar o caminho do desenvolvimento que será visível em 2011. Cada área atendida pela prefeitura deverá proporcionar o máximo de benefício para a nossa população e, este ano, será de muitas conquistas e realizações por parte da administração municipal com grandes investimentos, principalmente na geração de empregos” destacou o Prefeito.

OS TRABALHOS:

A equipe de limpeza estará realizando os serviços de limpeza em todos os canteiros e calçadas, com a coleta de entulhos e lixos. Por isso, a prefeitura lembra que, o apoio da população é muito importante no sentido de depositar os mesmos antes da passagem dos maquinários, pois após a passagem da equipe de limpeza, será cumprido apenas o cronograma de limpeza do projeto “Cidade Limpa” e a coleta seletiva de lixos.

TERRENOS BALDIOS:

Por determinação do prefeito Zé Roberto, serão efetuadas as limpezas dos terrenos baldios com roçadas e “tombagem” de matos que servem de criadouros do mosquito transmissor da Dengue e alerta aos proprietários de imóveis fechados que efetuem as limpezas dos seus imóveis a fim de colaborar na limpeza da cidade.