PREFEITO ZÉ ROBERTO ESTEVE NA TROCA DE COMANDO DO 17º RC-MEC

Publicado em: 12/01/2011 12:24
Fonte/Agência: Anailton Batista
PREFEITO ZÉ ROBERTO ESTEVE NA TROCA DE COMANDO DO 17º RC-MEC

O Prefeito José Roberto (PSDB), esteve prestigiando a solenidade militar ocorrida ontem (11) no final da tarde, onde o Tenente-Coronel Oswaldo Ungaretti Júnior assumiu o comando do 17º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) em Amambai. A Solenidade, teve início por volta das 17:30hs, onde o Prefeito foi recepcionado junto às demais autoridades que se fizeram presentes no Salão Nobre do Regimento Solon Ribeiro.

Após a cerimônia de recepção das autoridades e convidados, foi inaugurado o retrato de ex-comandante do Coronel Carlos Roberto Martins, que se junta ao rol dos ex-comandates do Regimento, seguindo logo após, para a Posse do novo comandante e ao final, um emocionante desfile da Tropa, Cavalaria e de Veículos blindados.

O prefeito Zé Roberto, ladeado por sua assessoria, foi recepcionado no Salão de Festas dos oficiais do Exército Brasileiro, onde junto das demais autoridades locais e regionais, mantiveram contatos políticos visando à agregação de parcerias para o município.

De Iguatemi, estiveram presentes além do Prefeito, o Secretário Municipal de Governo Clodoaldo Bonkoski, o Vereador Lean Ledesma (Mano) dentre outros membros da equipe de Zé Roberto, que destacou: “estamos sempre presentes em eventos como este, pois sabemos que além do privilégio de estar presente na troca de comando do Exército que sempre foi nosso parceiro, é uma oportunidade boa para manter contatos com as autoridades que são parceiras de Iguatemi” finalizou o prefeito.

COMANDANTES:

A posse, que foi coordenada pelo General de Brigada, José Carlos Cardoso, comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (Brigada Guaicurus), com sede em Dourados e, o comando do 17º RC-Mec, passa para as mãos do Tenente-Coronel Ungaretti em substituição ao Coronel Carlos Roberto Martins, que comandou o 17º RC-Mec por dois anos e que assume agora, o posto no setor de operações do Comando Militar do Oeste na Capital – Campo Grande.

.