Taça Iguatemi de Futsal de Base segue em Iguatemi

Publicado em: 09/12/2010 08:51
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Taça Iguatemi de Futsal de Base segue em Iguatemi

A bola rola pela Taça Iguatemi de Futsal de Base. A competição tem mostrado ótimos jogos e a garotada, ainda jovem, tem demonstrado muita garra e técnica nas partidas de futsal. A competição está sendo disputada no Ginásio de Esportes Municipal, com partidas todas às quintas-feiras e sábados, a partir das 18h. O balanço geral até agora é o seguinte: na categoria Pré-Mirim a liderança é da equipe do Corinthians, com 09 pontos; em 2º o Bar Santana com 06. Pela categoria Mirim o líder é a Inter de Milão com 07 pontos; em 2º Bar Santana SS com 06. No Infantil, em 1º, está o Independente com 08 pontos; seguido do Folle com 06. Na categoria Juvenil, a Escolinha Iguatemiense e Bar Santana dividem a liderança com 12 pontos cada. Os torcedores mais fanáticos da garotada, seus pais, tem comparecido em peso nos jogos. O Departamento de Esportes agradece a presença deles no Ginásio de Esportes. 1 “Eles vêm torcer e incentivar seus filhos e a toda a equipe de esportes” disse Kidão, diretor de esportes da Prefeitura de Iguatemi.