Prefeitura encerra cursos de capacitação

Publicado em: 02/12/2010 10:07
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Prefeitura encerra cursos de capacitação

A prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento e Habitação finalizaram vários cursos nesta semana. Os cursos foram,Depilação, Bicuit,Manicure e Pedicure,Artesanato em jornal,Caixa de Presente, Formação de Lideranças,Acidentes Domésticos, de Trabalho e Beneficios do INSS. Em pronúnciamento, a secretária de assistência social, Mirian Marques Almeida, falou da importância dos cursos para o desenvolvimento da comunidade, além de contribuir para melhorar o relacionamento dos participantes entre si; aproveitou também para agradecer aos professores à primeira dama, Sandra Arcoverde, à Dra. Mayra C. G. de Oliveira, assessora jurídica da Prefeitura de Iguatemi, Secretário de Desenvolvimento, Juarez Gaudêncio Figueiredo e aos demais autoridades presentes. A Primeira Dama Sandra Arcoverde parabenizou a todos e elogiou a freqüência e a participação ativa de todos nos cursos oferecidos; também fez chegar a todos os cumprimentos do prefeito José Roberto, que estava ausente nesse ato devido a problema de saúde na família. Todos os cursistas participaram da entrega dos certificados de conclusão e do coquetel oferecido. .