Imperial/Aliança é campeã do Municipal de Suíço

Publicado em: 29/11/2010 08:44
Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação
Imperial/Aliança é campeã do Municipal de Suíço

Em meio a um tempo chuvoso, a equipe Imperial/Aliança se consagrou campeã do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Iguatemi, após golear na final o Cherogami por sete a zero. O jogo aconteceu na tarde de domingo (28), no estádio Adão Mendes. O Imperial/Aliança confirmou o favoritismo e venceu com certa facilidade o Cherogami. O campo molhado fez com que a bola corresse mais, e os jogadores tiveram dificuldades com o domínio, mas o jogo foi emocionante do início ao fim. Luciano, por duas vezes, e Jair, Zé Carlos, Fabrício, Marquinhos e Ismael marcaram para a equipe. Na terceira colocação ficou o time do Amorgam, que venceu o Bola de Ouro por seis a zero, em partida que antecedeu a final. Everton (3), Edmilson (2) e Fátimo marcaram para o Amorgam. Juninho e Olivir descontaram para o Bola de Ouro. O goleiro menos vazado da competição foi Éder, do Imperial. O artilheiro foi Reginaldo, com 12 gols anotados, do Bar Santana. Os campeões faturaram ainda R$ 750,00 em prêmio, divididos em R$ 400,00 para o campeão, R$ 200,00 para o vice, e R$ 150 para o terceiro. A competição foi organizada pela Prefeitura de Iguatemi, através do Departamento de Esporte. Os jogos duraram quase três meses, com partidas no domingo, no 0estádio Adão Mendes.