Iguatemi ganha mais uma patrulha mecanizada

Publicado em: 19/08/2010 10:11
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Iguatemi ganha mais uma patrulha mecanizada

Os moradores da zona rural de Iguatemi ganharam mais uma patrulha mecanizada que será utilizada exclusivamente para serviços ambientais. A entrega aconteceu na quarta-feira (19) na Associação de Pequenos Produtores de Iguatemi. Diversos implementos também foram adquiridos e deve chegar em breve ao município, como garantiu o secretário de desenvolvimento econômico, Juarez Figueiredo. “São diversos os implementos que estão chegando, tudo para atender aos serviços ambientais, como curvas de nível, limpezas de contenção” disse. Em Iguatemi, a Prefeitura tem buscado ampliar a área de atendimento ao pequeno produtor. O prefeito José Roberto já entregou uma patrulha mecanizada aos moradores do Assentamento Nossa Senhora Auxiliado. Uma terceira patrulha que também irá atender aos pequenos produtores deve chegar em breve. O prefeito Zé Roberto destacou o olhar diferenciado que o município vem tendo para área rural. “Esta patrulha mecanizada vai melhorar as condições de trabalho e a qualidade vida dos moradores das comunidades rurais de Iguatemi”, afirmou. Outros Investimentos A Prefeitura de Iguatemi espera entregar até o fim do ano cinco patrulhas novas para os produtores da Agricultura Familiar. Duas já foram entregues e uma terceira já esta a caminho. Além das patrulhas, os produtores vão receber uma caminhão frigorifico de 15 mil litros e uma Pá Carregadeira. “São investimentos que irão garantir mais produção aos pequenos produtores, gerando mais renda e uma melhor qualidade de vida” analisou o prefeito.