José Roberto é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

Publicado em: 05/07/2010 09:20
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

O prefeito de Iguatemi, José Roberto (PSDB) recebeu na tarde de sexta-feira (2), em Mundo Novo a medalha outorgada pelo Corpo de Bombeiros. A comenda destaca personalidades civis por relevantes serviços prestados à corporação. A cerimônia de entrega aconteceu durante a solenidade realizada em comemoração ao 40º aniversário dos bombeiros no estado. “É com muito satisfação que entregamos esta homenagem” disse o comandante da Sub Unidade de Mundo Novo, o tenente Borges, durante o ato de entrega. O Comandante de Bombeiros do Interior, Roberto Marinho Charmant, esteve na cerimônia e destacou que tanto o governo do Estado quanto às prefeituras do interior investem significativamente para o desenvolvimento do Corpo de Bombeiros. Para o prefeito, a homenagem é motivo de orgulho. “Sinto-me honrado pela lembrança. O Corpo de Bombeiros tem um grande valor para Iguatemi”. A administração não mede esforços para colaborar com o grupamento, sempre trabalhando em parceria com o poder público. Participaram da caravana de Iguatemi, o presidente da câmara, Jesus Milane de Santana (PTB); o chefe de gabinete, Clodoaldo Bonkoski; e o vereador Mano (PTB). O prefeito de Mundo Novo, Antonio Cavalcante, participou da cerimônia e também foi homenageado.