José Roberto e Marun entregam 60 casas na quarta

Publicado em: 28/06/2010 12:53
Fonte/Agência: Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
José Roberto e Marun entregam 60 casas na quarta

O prefeito de Iguatemi, José Roberto (PSDB), irá recepcionar o deputado estadual, Carlos Marun, na quarta-feira (30), durante ato de entrega de 60 casas populares, no Conjunto Habitacional Elida Lopes Nogueira, em Iguatemi. A cerimônia está marcada para as 11h, na vila, com a presença de autoridades locais e representantes da comunidade. As 60 casas vêm do programa PSH 2009, conquistada pela prefeitura quando Marun ainda era secretário de Habitação do Estado. Dentro do projeto habitacional requerido pelo prefeito José Roberto para Iguatemi, já foram conquistadas 191 casas; destas, 30 foram entregues, outras 60 estão em execução, 30 tiveram a ordem de serviço assina, e as demais estão em processo de contratação. De acordo com Marun, o governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a União e a prefeitura garantiram a edificação dessas casas. “Nunca antes foi feito tanto no setor habitacional quanto o que está sendo feito pela atual administração”, disse o deputado.