Basquete: Adolescente de Iguatemi integra equipe do MS

Publicado em: 23/06/2010 08:42
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Basquete: Adolescente de Iguatemi integra equipe do MS

Matheus Arino dos Santos, 15 anos, é uma das 'estrelas' da seleção Sub-15 do Mato Grosso do Sul. Nascido em Iguatemi, Matheus está na cidade de Franca, interior de São Paulo, onde compõe a equipe juvenil da cidade. Nestas férias, o adolescente não pode vir á Iguatemi visitar o pai, o vereador Mano; tinha outro compromisso: compor a equipe do Mato Grosso do Sul. Sob o comando do técnico Hugo Costa, o adolescente vem treinando em Ponta Porã para a estréia no Campeonato Brasileiro, em Joinville/SC, no dia 02 do próximo mês. A equipe do MS foi formada pela Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul. Representantes de seis cidades do estado compõe a equipe. No próximo final de semana, os treinamentos continuam na cidade de Dourados.