Prefeitura realiza mais uma operação 'Tapa Buracos'

Publicado em: 18/06/2010 13:12
Fonte/Agência: Por Sérgio da Luz - Assessoria de Comunicação
Prefeitura realiza mais uma operação 'Tapa Buracos'

Aproveitando o período estiagem na cidade, a Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria de Obras e Infra Estrutura, desenvolveu mais uma operação Tapa Buracos; medida necessária para aplacar o efeito das fortes chuvas que caíram no verão e trouxeram ao asfalto e calçamento da cidade grandes avarias. Toda equipe da secretaria estava envolvida. Segundo o secretario de Obras, Nelson Rezende, a operação foi deflagrada em quinze dias. “Tínhamos que aproveitar esse momento para realizar esse trabalho. A população já estava pedindo esse serviço, mas devido as chuvas que não cessavam, era inviável realizar esse trabalho” disse Rezende. Cerca de 12 homens e diversos maquinários participaram dessa operação. As avenidas da cidade foram recuperadas, além das vias de acesso aos bairros mais afastados também tiveram prioridade na operação.