Prefeitura firma parceria com o Hospital do Câncer na Capital

Publicado em: 26/04/2010 16:41
Fonte/Agência: Fonte: Impacto MS
Prefeitura firma parceria com o Hospital do Câncer na Capital

A municipalidade de Iguatemi firmou uma grande parceria com o Hospital do Câncer na Capital. A informação foi dada pelo prefeito, José Roberto (PSDB), que veio pessoalmente acompanhando um grupo de mulheres, que aproveitaram o convênio para fazer o exame da mama.

O prefeito José Roberto, esteva acompanhado da família, primeira-dama Sandra e do seu filho Pedro. O grupo de mulheres iguatemienses, chegou a Campo Grande por volta das 08h00 da manhã de sábado (24l). Além dos exames de mama, as mulheres aproveitaram para passear no Shopping Campo Grande, onde tomaram um delicioso café da manhã e almoçaram.

A Prefeitura Municipal de Iguatemi fretou um ônibus para trazer o grupo de mulheres a Capital, o convenio com o Hospital do Câncer só foi possível graças à parceria feita com o deputado estadual Jerson Domingos. Segundo o prefeito, a parceria que o presidente da Assembléia Legislativa fez, está surtindo em resultados positivos para a população daquele Município. ”Jerson é um parlamentar de compromisso, lá em Iguatemi, o deputado é muito querido pela nossa gente. Ele tem nos atendido com outros projetos de grande relevância social. Vamos continuar trabalhando com o deputado Jerson Domingos, que além de ser muito carismático, é também um grande parceiro dos municípios,” afirmou.

O prefeito José Roberto, disse que está confiante em outras parcerias que serão firmadas com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos. Foram atendidas neste sábado dia 24, mais de 40 mulheres com o exame da mama.
Já o deputado Jerson, ressaltou que o trabalho em Iguatemi está apenas começando. “Nós vamos fazer muito mais por aquela cidade”. O prefeito José Roberto e a primeira dama Sandra, são pessoas públicas que muito tem feito por aquele povo. Por isso nos aumenta ainda mais a responsabilidade de continuar trabalhando por Iguatemi. Meu gabinete estará sempre de portas abertas para atender aquela comunidade’’, finalizou o deputado.

O deputado Jerson domingos, não pode acompanhar o prefeito José Roberto, com a primeira-dama Sandra, e o grupo de mulheres nos exames de mama no Hospital do Câncer, devido compromisso político no interior em sua agenda. Mesmo assim, Jerson destinou sua equipe para acompanhá-los. Representaram o deputado, os assessores Fernando e Delma. Os mesmos atendem a base do interior do Estado, no gabinete da presidência da Assembléia Legislativa.