Os idosos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos “Lírios do Vale”, participaram de duas palestras nesta quinta-feira, dia 19, no salão do Conviver.
A primeira palestrante foi a Defensora Pública de Iguatemi, Dra. Renata Bravim, que abordou o tema sobre os direitos e garantias da pessoa idosa, onde explanou sobre a melhor idade a luz do Estatuto do Idoso e os direitos assegurados pela Constituição de 1988.
A segunda palestrante foi a Assistente Social e Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Gislaine Camargo Ramos, que explicou as garantias sociais asseguradas a melhor idade.
“Estas palestras são excelentes, pois, os idosos também precisam ser conhecedores de seus direitos e deveres a luz da legislação vigente”, comentou Gislaine.
Clique e confira as fotos.
Voltar



