Aproximadamente 120 professores da Rede Municipal de Ensino receberam no dia 09 de fevereiro um curso intensivo de capacitação, no anfiteatro do Centro Educacional Professor Salvador Nogueira, participou da capacitação a Secretária Municipal de Educação Rosangela Socovoski.
Promovido pela Prefeitura de Iguatemi, o dia proporcionou o encontro de docentes e administrativos a fim de aperfeiçoar os conhecimentos sobre a Educação Municipal. Neste sentido, a manhã foi de acolhida, palestras para as cozinheiras e Auxiliares de Serviços Diversos com a nutricionista Sharmilla Gatti Palla, objetivando a melhoria da alimentação escolar, e o fisioterapeuta Dênys Beduschi, buscando promover aos trabalhadores melhor qualidade de vida; além disso, os professores tiveram a oportunidade de debater melhorias no plano de cargos e carreiras da categoria, direcionado pelas Professoras: Daisy Emerich e Elenice Pereira Neves
No período vespertino, o Corpo de Bombeiros de Mundo Novo abordou o tema Primeiros Socorros com várias oficinas, enfatizando a responsabilidade e o comprometimento do profissional da Educação com a vida humana.
“Encontros como esses tem a finalidade de capacitar os professores para um ensino de qualidade e uma educação transformadora”, comentou a Secretária Rosangela.
Confira as fotos.
Voltar



