Linguagem e Escrita: o trabalho da fonoaudiologia da Educação com as habilidades preditoras da alfabetização.
Com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade, na noite dessa quarta-feira (29), profissionais que atuam na área da Educação diretamente ligadas à alfabetização das crianças da Rede Municipal de Ensino, participaram de Formação Continuada, no Anfiteatro Municipal.
Para isso, a secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Fonoaudióloga Juliana de Oliveira Gnoato, organizaram um encontro para falar sobre Alfabetização, pautando o trabalho da fonoaudiologia nas práticas educacionais como habilidades preditoras para contribuir no avanço da alfabetização.
O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski Ferragem, a Articuladora Municipal do Programa Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA) Darsiza Vieira Rabello Cunha, professores, coordenadores pedagógicos, diretores e demais profissionais da Rede Municipal de Iguatemi, além da equipe do CAEE (Centro Educacional de Educação Especializada).